03/04/2017

Prefeitura de Monteiro recebe produtos dos agricultores cadastrados no programa Compra Direta






A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Educação, promoveu na manhã desta segunda-feira (3) a 1ª entrega de gêneros alimentícios adquiridos junto aos agricultores fornecedores cadastrados no programa Compra Direta.

A entrega aconteceu no prédio do Mercadão da Agricultura Familiar e contou com a presença da secretária Ana Lima, além da equipe responsável pelo acompanhamento da merenda escolar do município, composta por uma coordenadora, um nutricionista e agora reforçada por uma nova técnica em nutrição.

Os gêneros adquiridos serão entregues semanalmente no mesmo local e serão utilizados na merenda escolar das 03 creches e 18 escolas da rede municipal.

Entre os produtos adquiridos estão: polpa de frutas, tomate, acerola, cebolinha, coentro, alface, pimentão, banana, couve-folha, beterraba, jerimum, batata doce, mamão, macaxeira e melancia.


“O cardápio da merenda escolar do município é muito bem elaborado com todos os requisitos básicos e com o acompanhamento do nutricionista Abel Cândido, e agora também com o reforço da técnica em nutrição Virgínia Mendonça”, explicou a secretária Ana Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário