28/04/2017

Prefeitura de Sumé e Governo do Estado farão entrega de 500 filtros




A Secretaria de Assistência Social de Sumé, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, fará a entrega de 500 filtros de cerâmica, na próxima terça-feira (02/05), às 15h, no Ginásio de Esportes O Netão.

A entrega dos filtros contará com a presença do prefeito Éden Duarte, da secretária do Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, Cida Ramos, e da secretária da Assistência Social do Município de Sumé, Tanniery Lêla.

A distribuição dos filtros será para famílias oriundas da zona rural em situação de vulnerabilidade econômica que se enquadrem nos critérios definidos pelo Governo do Estado, que são: residir na zona rural, ser usuário do Programa Bolsa Família e ter na família idosos ou crianças.

Essa é mais uma parceria firmada entre a Prefeitura de Sumé e o Governo do Estado por meio de programas disponibilizados para os municípios.

De acordo com a secretária Tanniery Lêla, para receber esses benefícios é necessário o município estar atento aos editais e programas disponibilizados pelos governos federal e estadual.

Ela acrescentou que essa é uma determinação do prefeito Éden para que toda a equipe esteja sempre em busca de parcerias que tragam benefícios coletivos.


A entrega dos filtros de cerâmica acontece paralela à plenária do Orçamento Democrático do Governo do Estado, que será também na terça-feira, em Sumé, na quadra do Colégio Estadual Professor José Gonçalves, às 19h, com a presença do governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário