27/04/2017

Repartições municipais de Monteiro não terão expediente na próxima segunda-feira




Em virtude do feriado nacional em alusão ao ‘Dia do Trabalhador’, na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, não haverá expediente nas repartições da Prefeitura Municipal de Monteiro. Contudo, os órgãos e setores que prestam serviços essenciais à população estarão funcionando normalmente.

Os serviços do UPA 24 Horas, do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência - SAMU 192, coleta de lixo e a escala de reposição de lâmpadas programadas pela Secretaria de Infraestrutura estarão garantidos a população durante o feriado dedicado ao Dia do Trabalhador.

Segundo informações fornecidas pelo Gabinete da Prefeita Anna Lorena, o expediente desta sexta-feira, 28, será normal nas repartições municipais. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na terça-feira (2), a partir das 7 horas.


Os veículos oficiais serão recolhidos à garagem do município ou nas repartições municipais ao final do expediente de sexta-feira. No final de semana e no feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário