06/04/2017

Vice prefeita Euda Costa se posiciona sobre série de denuncias à atual gestão de Umbuzeiro em entrevista de rádio




A ex vice prefeita e atual principal liderança da oposição de São Sebastião do Umbuzeiro Euda Costa concedeu entrevista de rádio ontem, na rádio Cidade FM de Sumé, para se posicionar sobre a série de denuncias que a atual gestão do município vem sofrendo.

Entre as pautas da entrevista estiveram os absurdos das licitações de bandas na festa do padroeiro da cidade e os valores gastos com o conserto de pneus, entre outras denuncias que surgiram na mídia nos últimos dias.

SOBRE AS DENUNCIAS

Perguntada sobre as denuncias, Euda Costa afirmou que tinha conhecimento das mesmas, e que os fatos denunciados estão a disposição de todos no SAGRES-PB.

“O que me levou a me posicionar sobre a polemica das bandas, foi o fato de ter sido empenhado um valor de 75 mil reais na noite da família Costa”, comentou a ex vice prefeita

“Isso é uma inverdade, uma vez que as atrações de 17 de Janeiro foram patrocinadas pela minha família e nada pela prefeitura”, prosseguiu Euda.

VEREADORES VIGILANTES

Segundo Euda, os vereadores que compõem o bloco de oposição, Rico, Luis Filho, Ivanilson e Zé de Dita estarão atentos, e vão sempre solicitar das instancias superiores que os fatos sejam apurados.

“Temos minoria na câmara com apenas quatro vereadores na oposição, mas acredito na competência, na honestidade e na responsabilidade dos nove na verdade.”, disse Euda

“Sei que eles vão realizar seu papel fiscalizador de onde e como está sendo gasto o dinheiro do povo”, completou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário