27/04/2017

Vice prefeito se emociona e agradece homenagem à sua mãe








O vice prefeito Celecileno Alves ficou extremamente agradecido e emocionado com a homenagem prestada ontem durante a inauguração da nova academia da saúde do parque do açude municipal, que ganhou o nome de sua mãe, Dona Maria Celeste Alves Silva.

Celecileno esteve acompanhado na cerimônia de sua esposa, seus filhos, além de seus dois irmãos Celecelenilton e Cleonilson.

Na ocasião em seu discurso, o vice prefeito e empresário agradeceu a propositura de seu primo Bero de Bertino que foi o autor do projeto que deu nome ao prédio, além de agradecer a gestão municipal por poder fazer parte de momentos tão emocionantes do ponto de vista familiar quanto este.

“Fiquei muito emocionado durante todo o evento, e segurei inclusive as lágrimas, pois quando o assunto é minha querida e saudosa mãe, as lágrimas sempre teimam em vir aos olhos”, comentou Celecileno

Durante a cerimônia foi recordada a infância de luta e garra, e a forma como Dona Celeste criou seus filhos e construiu o legado de uma família do bem, cheia de bons exemplos, caráter e honestidade.

Inclusive foi destacado o papel do hoje vice prefeito e empresário de sucesso, na ajuda na renda familiar, quando ajudava sua mãe a vender seus deliciosos dindins para aumentar a renda familiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário