30/05/2017

Atração do São João, Neno “o magnífico” elogia estrutura e formato da festa de Monteiro




Um dos cantores mais carismáticos e talentosos do forró nordestino, o vocalista Neno elogiou a estrutura e o formato adotado pela gestão municipal na edição 2017 do São João, que leva o título de “Uma festa cada vez melhor”.

Neno estará se apresentando na programação da noite de 24 de Junho, noite que terá outros grandes nomes a exemplo da dupla Sirano e Sirino, e do cantor Felipão Moral.

Em entrevista em rede de rádios comandada pelos jornalistas Fábio Brito e Eudo Nicolau, composta pelas rádios 104 FM Imprensa de Monteiro, IND FM de Serra Branca e Princesa Isabel AM e FM de Princesa Isabel, o cantor monteirense elogiou o formato grandioso da festa se aliando à valorização da “prata-da-casa”.

“Nós sabemos que o turismo de eventos é movimentado pelas grandes atrações e neste ponto a grandiosidade do São João de Monteiro foi retomada e é isso que a maior parte do público quer”, disse Neno.

“Mas a gestão municipal consegue aliar este formato à valorização dos artistas da terra. São muitas atrações e as vezes fica impossível encaixarmos todas, mas os elementos da cultura local não são de forma alguma colocados em 2º plano. Pelo contrário: são aperfeiçoados e ganham mais destaque através de ideias como o “sítio São Francisco”, a cidade cenográfica, o “busão do forró”, a rota do Cariri, e a programação do palco 2, que vai ter forró autentico todo dia de 04 às 09 da noite”, completou.

Durante a entrevista ao lado do ex sanfoneiro da Banda Magníficos, Silone, um dos mais reconhecidos músicos do país neste gênero, Neno cantou vários sucessos de sua marcante carreira, trouxe novas músicas que vão estar no seu show e reforçou o convite para as festividades juninas em Monteiro


“Esperamos contar com todos, pois é uma festa pela qual toda uma equipe liderada pela prefeita Anna Lorena lutam e colocam todo carinho para que tudo dê certo e que possamos levar e trazer muitas felicidades ao lado do nosso público maravilhoso, encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário