08/05/2017

Colégio Santo Expedito realiza formatura de turma de enfermagem e alunos de segurança do trabalho e farmácia






Foi mais uma linda noite de festa proporcionada pelo Colégio Santo Expedito.

Nesta sexta feira foi realizada a colação de grau de mais uma turma da instituição, desta vez a turma 2015.1 de enfermagem, além de alguns alunos remanescentes dos cursos de técnico em segurança do trabalho e farmácia.

A solenidade contou com a presença de alunos, familiares, além do diretor do colégio em Monteiro Cícero Roberto, a equipe de direção da escola, professores e as representantes da prefeitura municipal, as técnicas de gabinete Núbia e Dona Betinha.

Também prestigiaram o evento o vereador Heraldo César representando o prefeito Jefferson de São José dos Cordeiros, o vereador Vanderlândio Silva de Zabelê e o secretário Márcio Leite de São João do Tigre representando o prefeito Célio Barbosa.

A turma de enfermagem homenageou a professora Ana Débora de Souza Albuquerque,e  teve como padrinhos os professores e enfermeiros Fernando Lima e Daniele Sá.


Após a colação de grau que foi realizada no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, todos se dirigiram para a quadra da associação da Policia Militar onde foi realizada uma linda recepção, com música, comida e muita alegria.

"Ficamos muito felizes pois esta foi a 1a turma 100% Colégio Santo Expedito após aquele período de transição. Foi uma turma com a qual aprendemos muito e que nos referenciou também como a instituição de ensino gabaritada que somos hoje" disse o diretor Cícero Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário