16/05/2017

COLUNA POLÍTICA COM PIMENTA - POR EUDO NICOLAU



São S. do Umbuzeiro será contemplado com academia de saúde e veículo
COMEMORANDO O QUE MESMO?
O Senador Cássio Cunha Lima se reuniu na semana que passou, como presidente da república, Michel Temer e outras autoridades para fazer uma análise da atual gestão do Brasil, como também, para comemorar um ano de governo. Não se sabe ao certo o que eles comemoraram, afinal, o país ainda está mergulhado na maior crise financeira da sua história, com milhões de desempregados espalhados pelo Brasil, empresas fechando suas portas, estados quebrados, corrupção que não acaba mais, além de obras paralisadas.
Será que temos o que comemorar? Serviram alucinógenos nesse jantar foi?
VAI OU NÃO VAI?
Em entrevista recente na RÁDIO IND FM de Serra Branca, o prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, deixou sob suspense, se vai ou não vai disputar uma vaga de deputado no ano que vem. Indagado sobre a sua posição politica em 2018, Ronaldo, disse que ainda é cedo para falar em eleição, mas que a sua decisão está nas mãos de DEUS! Perguntado sobre uma possível aliança com o REI RICARDO da Paraíba, mais uma vez, ele deixou a resposta nas mãos de DEUS!
Pelo visto, Ronaldo Queiróz quer ser o candidato das Igrejas!
CUMPRINDO O PROMETIDO
Em Princesa Isabel a administração de Ricardo Pereira tem colhido bons frutos, e gerado satisfação na população local. Em apenas quatro meses, o prefeito conseguiu, segundo a sua assessoria, cumprir 30% do que foi prometido durante a campanha eleitoral de 2016, fato este, jamais visto na história da terra do Coronel Zé Pereira! Com essa forma de governar a cidade, com austeridade e responsabilidade social, Ricardo, começa a despontar como um dos gestores mais bem avaliados nesse primeiro semestre!
Qual será o segredo dele? Tem muitos Prefeitos da Paraíba precisando dessa fórmula mágica!
MAIOR SÃO JOÃO DO CARIRI
Com uma administração enxuta e sólida, pagando todos os funcionários e fornecedores em dia, e obras pela cidade inteira, a Prefeitura de Monteiro preparou, e deve anunciar na próxima semana, a programação do maior São João da Região do Cariri Paraibano. Serão seis dias de festa, com atrações musicais de alto nível, e uma vasta programação cultural. A prefeita Ana Lorena, tomou todos os cuidados necessários para garantir a festa, e alavancar o comércio local, já que a cidade deve receber milhares de turistas nesse período junino. O São João de Monteiro foi completamente reformulado na gestão da ex-prefeita Edna Henrique, se transformando em um dos maiores do estado!
Monteiro terra de grandes artistas da música, também produz mulheres que sabem administrar uma cidade com amor, e respeito!
POR FALAR EM RESPEITO
Diferente do prefeito de Bananeiras, no Brejo Paraibano, Douglas Lucena, a Prefeita de Diamante no Vale do Piancó, Carmelita de Odoniel, anunciou a redução do seu salário como prefeita, e dos seus auxiliares na gestão municipal. Segundo ela, a cidade é governada com muita dificuldade, por isso, é necessário que cada um faça a sua parte, abrindo mão de alguns benefícios, para que o povo tenha a garantia que serviços essenciais, como saúde e educação, não sejam paralisados!
Eu dizia que Diamante tinha jeito, só faltava prefeito! Aliás, prefeita!
SEGUNDA-FEIRA
Na próxima segunda-feira dia 22, estréia a nova grade de programação da Rádio IND FM 107,7. Novos quadros, programas, muitos prêmios, e um jornalismo mais combativo! Eu também estarei de volta ao jornal da IND, que receberá uma nova roupagem!
AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário