09/05/2017

Confirmado: Cariri terá 1º “live jornal” totalmente voltado para o facebook e redes sociais




Está confirmado. Nos próximos 15 dias vai estrear nas redes sociais o primeiro “live jornal” com conteúdo 100% produzido e voltado para as redes sociais e em especial o público do facebook.

O jornal será exibido inicialmente 03 vezes por semana em horário fixo a ser definido, e também em edições extraordinárias a qualquer momento de acordo com os fatos relevantes que acontecem na região.

O programa terá formato de “live session” e será pioneiro, abordando temas como política, esportes, policiais, cultura, e desempenhando também importante papel social e comunitário junto à população caririzeira.

O projeto será produzido pelo jornalista Fábio Brito, com passagens pelas rádios Santa Maria, 104 FM Imprensa, Monteiro Fm (Monteiro), Alternativa Fm (Sumé), Ind FM (Serra Branca), além dos portais VITRINE DO CARIRI, PORTALTVCARIRI e atualmente responsável pela edição dos portais TRIBUNA DO CARIRI, TRIBUNA DE UMBUZEIRO e JRINDEPENDENTE.

"Os jovens adoram as "lives". Todo mundo gosta deste formato", disse Fábio Brito.

“Hoje temos em média 10 a 12 mil acessos/dia entre os 03 sites que editamos e isto graças a interação com o facebook. Temos audiência em todo o Cariri paraibano e outras regiões do estado. Aumentamos em 400% a audiência do portal TRIBUNA DO CARIRI através da interação com o facebook, então nada melhor do que criar um jornal exclusivo para esta rede social, com uma linguagem simples, dinâmica, objetiva, em contato direto com os internautas e com a nossa credibilidade e experiencia, para comemorar 15 anos de atuação no jornalismo caririzeiro”, disse o jornalista.


O novo “live jornal” terá sua data de estreia confirmada em breve, e já conta com a parceria da CPNET, primeira empresa que apostou no projeto, de muitas parcerias que virão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário