16/05/2017

EXCLUSIVO: Prefeitura do Congo realiza maior festa de emancipação dos últimos anos








Um verdadeiro sucesso. É assim que se pode traduzir as comemorações de aniversário de emancipação política do Congo realizadas neste final de semana.

Foram exatos 3 dias de festa iniciados na sexta feira e durando até o Domingo, com direito a entrega de ações e conquistas à população, shows musicais, visitas de lideranças políticas parceiras do município, torneios esportivos e a tradicional corrida de jegue, que este ano premiou o grande campeão com uma moto 0 km avaliada em mais de 4 mil reais.

Para comemorar os 58 anos de emancipação política do Congo o prefeito Junior Quirino recebeu as visitas do Deputado estadual João Henrique e do Deputado Federal Damião Feliciano na noite do sábado além de estar sempre ao lado dos vereadores Dera (presidente da Câmara), Bastião Tico, Lenilson, Timóteo, Jorge Bedeu, Gilcélio, Fabiano,  do ex prefeito Juvanci Ferreira, do vice prefeito Rosemário e de sua equipe de secretários municipais.

O prefeito Junior entregou ainda 05 automóveis 0 km avaliados em 39 mil reais cada um e um ônibus escolar no Domingo.

“Toda esta festa é fruto do equilíbrio financeiro que buscamos manter como filosofia de governo, claro que sempre respeitando os pagamentos de servidores e de fornecedores em dia, e honrando os investimentos necessários para fazer o Congo se desenvolver cada vez mais”, disse o prefeito Junior Quirino.

PLEITOS AOS DEPUTADOS

Em audiência realizada no balneário da ‘Serrinha’, o prefeito Junior Quirino encaminhou alguns pleitos aos deputados João Henrique e Damião Feliciano, sendo o principal deles, o pedido de verba para a construção de um matadouro que atenda todas as normas técnicas e sanitárias que preconizam o funcionamento de um prédio público semelhante

“Temos esta importante demanda que necessita de uma solução urgente”, disse o prefeito Junior

“Trabalharemos em conjunto para tentar angariar estes recursos, prefeito Junior, deputado João Henrique, vice governadora Lígia e o nosso gabinete, todos fazendo política com P maisuculo, que é o que interessa ao bem da população”, disse o Deputado Federal Damião Feliciano.

SHOWS


No sábado à noite as atrações musicais da festa que foram prestigiadas pelas autoridades e população após a corrida de jegues foram as bandas Capim Com mel, Forró dos Firmas e Forró Levado

Nenhum comentário:

Postar um comentário