11/05/2017

Final da Copa Cariri de Futsal será no Netão em Sumé e homenageará desportista Robson Rafael




Acabou a expectativa sobre o palco da grande final da Copa Cariri de Futsal. Pela primeira vez, uma final com dois times da mesma cidade, a Copa Cariri de Futsal será encerrada no ginásio de esportes O Netão, principal praça esportiva do município de Sumé.

A Ponte Preta atual vice-campeã vai disputar a taça de campeã com a forte equipe do Roma, que fez uma grande campanha na competição este ano. Segundo o coordenador da Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, não seria justo que duas equipes do mesmo município fossem competir em outra cidade, apenas por uma questão regimental, mesmo havendo consenso entre dirigentes e apelo da própria torcida.

Damião Lima revelou ainda que a final da copa este ano vai homenagear o desportista Robson Rafael, uma das principais referências do esporte local e regional e que faleceu há alguns anos.

“A homenagem para o professor Robson é unânime e faremos questão de fazê-la em sua terra natal, num momento de grande confraternização do esporte sumeense”, destacou Damião.

A grande final será realizada no sábado, dia 20 de maio, a partir das 19hrs.

A decisão da Copa Cariri de futsal masculino terá cobertura completa do portal TRIBUNA DO CARIRI em parceria com a CARIRIWEB


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário