05/05/2017

Prefeita Anna Lorena participa de audiência pública sobre segurança pública




A prefeita de Monteiro Anna Lorena participou na noite desta quinta-feira, 4, na Câmara Municipal de Monteiro de uma audiência pública que debateu a falta de apoio do governo estadual à área de segurança pública.

Ao falar para os presentes, a prefeita Anna Lorena disse que se incorpora a luta da categoria dos policiais militares da Paraíba. “Seus pedidos e sua luta são extremamente justos e Monteiro se coloca à disposição através da prefeitura que não medirá esforços para colaborar com a participação de nossos representantes, nossos vereadores, a presidente da associação, os policiais aqui lotados, seus familiares e demais em todos os eventos como este que serão realizados na sequencia”, disse a prefeita.

A prefeita inclusive se dispôs a colaborar cedendo um ônibus para os representantes de Monteiro possam participar dos eventos e audiências a serem realizados em breve nas cidades de Guarabira e Campina Grande.

Também participaram do evento o deputado estadual João Henrique, a ex-prefeita de Monteiro Ednacé Henrique, os vereadores Hélio Sandro, Raul Formiga, Cajó Menezes, Chuta, Lito e Dona Socorro, Edilson Mendes, Bião Nunes, Farias, Simão Leal e Jacira Oliveira.

As classes da Polícia Militar foram representadas pelo Coronel Francisco de Assis Silva, pela Presidente da associação de esposas, mães e pensionistas de policiais e bombeiros militares da Paraíba, Zoraide Gouveia, o coordenador da Força tarefa e presidente da associação paraibana dos servidores militares licenciados Alain Delon Cruz, o representante do MIP, Movimento dos Inativos e Pensionistas da Policia Militar do estado Sargento Ronaldo Ponciano, e a Presidente da associação das esposas e mães de policiais militares do Cariri paraibano Josinaide, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário