03/05/2017

Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde




Em Sessão Solene na Câmara Municipal de Prata, o prefeito Júnior Nóbrega (PMDB), anunciou afastamento de suas atividades por um período de 45 dias para tratamento de saúde. Há alguns meses, Júnior vinha adiando o pedido de licença, mas tranquilizou a população de que logo estará de volta às atividades. Na foto acima, Júnior e Jucir.

De acordo com o prefeito, o sentimento ao afastar-se do cargo é de tranquilidade, já que tem total confiança na competência do seu vice Jucir, e que conhece bem sua capacidade. “Confio plenamente na competência de Jucir, e sei que nossa cidade estará em boas mãos neste período de 45 dias”, comentou.

Em seu discurso de posse, o vice-prefeito Jucir disse que estava se sentindo muito honrado em estar como prefeito interino e que não poupará esforços para dar continuidade a administração de Junior Nóbrega, já que tem conhecimento da incansável luta de Júnior em levar melhorias para o município, e que com ele também não será diferente.

Jucir agradeceu a todos os presentes, secretários e vereadores, e desejou que Junior Nóbrega tenha uma boa recuperação em seu tratamento de saúde, para que em breve esteja de volta comandando a máquina administrativa.

Sobre o prefeito interino


Jucir é empresário no município de Prata, além de já ter sido vice-prefeito do município em uma gestão anterior, bastante conhecido, e que vem de uma família numerosa e conhecida pela disposição e dedicação ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário