16/05/2017

Prefeito de São João do Tigre vai a Brasília e garante 2 milhões em obras com senador Raimundo Lira





O prefeito do município de São João do Tigre, Célio Barbosa, está participando da ‘XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios’ e aproveitou para buscar liberações de recursos para o município.

Nesta segunda-feira (15) o prefeito foi recebido pelo senador Raimundo Lira, em seu gabinete. O senador garantiu a liberação de quase 2 milhões que serão empregados na aquisição de patrulha mecanizada avaliada em 400.000,00; construção de dois portais no valor 700.000,00; pavimentação e drenagem de vias para escoamento da produção no valor 500.000,00.

Os recursos foram destinados por Lira em reunião que o Prefeito Célio Barbosa esteve com alguns prefeitos. O senador destacou que busca ajudar a todos os municípios. 
“Independente do município quero ajudar a todos, sou conhecedor da crise e temos que viabilizar esses investimentos e com isso os municípios fazerem suas obras”, destacou.

O prefeito Célio Barbosa ressaltou que sua viagem para Brasília tem como principal finalidade conquistar mais recursos e ações para São João do Tigre e defender os interesses dos municípios que são tão castigados pela defasagem do Pacto Federativo ora vigente no País.

A XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios foi iniciada nesta segunda-feira (15) e se estende até a próxima quinta-feira (18)

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário