30/05/2017

Prefeito de Serra Branca autoriza pagamento dos servidores e injeta 800 mil na economia no mês junino





O prefeito Vicente Fialho (Souzinha), através da Secretaria de Administração, está creditando nesta segunda-feira (30) o pagamento de todos os servidores efetivos e comissionados do município de Serra Branca. Segundo o gestor, até esta terça todos os funcionários estarão com seus salários em conta e poderão aproveitar as festas juninas.

Com o pagamento dos servidores, a Prefeitura de Serra Branca injeta na economia do município cerca de R$ 800 mil e o prefeito ainda lembrou que pagará mais uma parcela do terço de férias para os servidores. Segundo Souzinha, com a parcela deste mês de junho, faltarão apenas mais dois meses e todos os funcionários de Serra Branca terão recebido seu terço de férias.

O prefeito Souzinha afirmou ainda que o secretário Wamberto de Dozé já reserva recursos para a folha de junho, com certa antecedência, a fim de que jamais venha a falhar com os servidores que em seu governo receberão sempre dentro do mês trabalhado.

Souzinha disse ainda que no dia 10 de cada mês, a Prefeitura de Serra Branca está repassando R$ 260 mil ao IPSERB, cobrindo um rombo deixado no instituto de previdência do município.


Com De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário