18/05/2017

Prefeito Éden cumpre extensa agenda em Brasília em prol do município de Sumé







O prefeito Éden Duarte, que desde a última terça-feira (16) está em Brasília, tem percorrido gabinetes para tratar sobre diversos assuntos de interesse do município de Sumé.

Éden esteve na quarta-feira (17) com o deputado Wellington Roberto. Ele ressaltou que Wellington é o deputado federal que mais recursos já conseguiu para Sumé e que mantém o compromisso de continuar fazendo.

“Graças à atuação de Wellington junto à Conab, recentemente conseguimos a distribuição de centenas de quilos de queijo e quilos de frango para a população do nosso município”, declarou o prefeito.

Éden compareceu ao FNDE, onde manteve diálogo sobre a liberação de R$ 228 mil para a compra de um ônibus e R$ 104 mil para mobiliários. No Ministério das Comunicações tratou sobre a repetidora de televisão.

Ainda na quarta-feira, Éden também participou na Câmara dos Deputados de reunião com a bancada de deputados paraibanos juntamente com outros prefeitos do Estado.

Nesta quinta-feira (18), o prefeito esteve reunido com os dirigentes da Caixa Econômica Federal, José Henrique Machado e Michelli MiwaTakahara, para falar sobre a instalação da agência em Sumé ou da instalação de uma sala que possa atender os servidores da Prefeitura e a população. Na Caixa ele também solicitou a renovação do convênio da folha de pagamento da Prefeitura que é mantida com a instituição bancária.

Éden estava acompanhado do assessor do deputado Wellington, Roberto Nóbrega. Ele informou que o deputado está sempre acompanhando o processo de instalação da agência em Sumé.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário