17/05/2017

Prefeitos de Gurjão e São João do Tigre mantém audiência com Ministro do Turismo em Brasília




Os Prefeitos Ronaldo Queiróz de Gurjão e Célio Barbosa de São João do Tigre estiveram junto ao deputado federal Hugo Motta do PMDB mantendo audiência nesta terça-feira (15), com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão.

A pauta do encontro foi a solicitação de recursos para os municípios de Gurjão e São João do Tigre no Cariri da Paraíba para a área do turismo.

“A população de Gurjão merece investimentos para um evento de uma magnitude com o Bode na Rua. Além disso, nosso evento auxilia na prática de atividades, beneficiando a caprinocultura e oportunizando momentos de lazer para os jovens ”, afirmou o Prefeito Ronaldo Queiroz”.

“A cidade de São João do Tigre necessita hoje de uma local bem maior para eventos, tendo em vista que nossa cidade virou rota turística, e com a implantação de uma praça de evento iríamos atrair ainda mais turistas e gerar mais renda para nossas comerciantes”,  acrescentou o prefeito Celio Barbosa.

Na ocasião, Hugo Motta destacou a importância de alianças e parcerias como estas e convidou o Ministro para participar do evento do Bode Na Rua em Gurjão.

“A prefeitura realizará de 28 a 30 de julho o evento, que conta com grandes atrações e uma grande exposição com caprinos de todos o pais. É mais uma maneira de destacar o potencial turístico e econômico do Cariri”, concluiu o deputado.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário