09/05/2017

Prefeitura de São João do Tigre inicia construção de auditório para a educação do município




Atendendo a uma necessidade antiga de alunos e professores e da própria cidade de São João do Tigre, a Prefeitura Municipal iniciou nesta terça-feira (09) a construção de um auditório climatizado com capacidade média para 300 pessoas.

O auditório será construído com recursos próprios do tesouro municipal na ordem R$ 62.000,00 e ainda receberá investimentos maiores na segunda etapa para equipar o espaço.

Segundo o secretário de finanças, Márcio Leite, a obra só está sendo possível porque o município conseguiu alcançar equilíbrio financeiro e recuperou sua capacidade de investimento.

“Nós estamos atendendo a um pleito antigo de nosso alunado e corpo docente e para não esperar por aprovação de recursos federais para o projeto, o governo Célio está fazendo esforços e construirá com investimentos próprios, o que dará inclusive mais celeridade à obra”, pontuou.

Para o prefeito Célio Barbosa, a obra será a garantia de um novo e moderno equipamento para atender as demandas do município e um espaço digno para que a educação de São João do Tigre possa realizar suas atividades e até expandi-las a partir de sua entrega à comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário