31/05/2017

Prefeitura de Serra Branca inicia pavimentação de rua e melhorias no Mercado Público





A Prefeitura Municipal de Serra Branca vem realizando diversas incursões importantes para melhorar a infraestrutura da cidade. Desde que assumiu em janeiro, o Prefeito Souzinha através dos setores de Serviços Urbanos e Obras tem realizado diversas ações para melhorar o trânsito, os prédios públicos e diversos pontos da cidade.

Nesta semana foi iniciado o processo de calçamentos de ruas, anunciado pelo prefeito nos primeiros meses da gestão. Inicialmente está sendo realizado a obra de calçamento da rua Severino Grangeiro Diniz, que fica localizada no centro da cidade. A rua fica em uns dos pontos mais centrais da cidade e tinha o seu calçamento como um antigo pleito de moradores. A obra está sendo realizada com recursos próprios.

De acordo com o prefeito Souzinha, a prefeitura de Serra Branca já trabalha no processo de licitação para oferecer a continuidade no trabalho de calçamento de outras ruas, tendo em vista o grande déficit que a cidade historicamente tem nesta área.

Outra importante ação vem sendo realizada no Mercado Público da cidade que ganha melhorias e um homenageado. A Câmara Municipal de Serra Branca, através de projeto do vereador Egberto Ferreira, a pedido do prefeito Prefeito Souzinha, decidiu homenagear o grande locutor serra-branquense, Edson Batista Amorim, mais conhecido como Arigó (In memorian) dando o seu nome ao espaço de comercio mais movimentado da cidade.

O Mercado Público de Serra Branca receberá ainda a visita de dois professores especialistas em pintura de mosaico, que juntamente com cerca de 30 alunos de Serra Branca marcarão através de uma grande arte o nome do homenageado em destaque.

O gestor Souzinha ressaltou que é importante cuidar do mercado público de Serra Branca, tendo em vista que é um dos principais pontos de referência da cidade, principalmente para o comércio e pessoas de outros municípios que terminam comprando na cidade e aquecendo a economia serra-branquense. O prefeito ainda lembrou que a homenagem a  Edson Amorin é mais do que justa, tendo em vista sua história de amor por Serra Branca.

Com informações de Paraíba Mix



Nenhum comentário:

Postar um comentário