11/05/2017

Prefeitura lançará “Programa juventude de Gurjão” e pretende revolucionar educação no município




Buscando construir com os jovens um modelo ideal do “Programa Juventude de Gurjão,” a Prefeitura municipal irá realizar nesta sexta-feira (12), às 9h00, no Auditório Inácio Alves Caluête, um encontro com os interessados. O público alvo são jovens entre 16 e 29 anos.

Na oportunidade será exposta a metodologia do curso, como também, haverá dinâmicas com o objetivo de fazer uma construção participativa de acordo com as afinidades dos participantes.

 “Não se trata de palestras ou aulas de modelo convencional, mas sim o que há de mais moderno para o aprendizado dos participantes, com tendências mundiais de metodologias e mescla de diversos temas, tornando o participante muito mais envolvido e empoderado para atuar como um ser modificante do meio em que está inserido,” destacou a gestão municipal.

O Programa Juventude de Gurjão tem como objetivo oferecer uma bagagem de conhecimento rica e ampla para aplicar nas diversas áreas da trajetória de vida, formando um jovem protagonista e atuante.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal, na Gestão de Ronaldo Queiroz, juntamente com a Secretaria de Educação e o apoio da Fundação Estudar.

Os interessados podem realizar as inscrições na Secretaria de Educação, das 8h às 13h até esta quinta-feira (11). Através do e-mail: educacaogurjao@gmail.com, onde deverá informar o nome completo, data de nascimento, número do documento de identidade, telefones de contato e e-mail, como também, no dia do Evento, sem aviso prévio. As inscrições são gratuitas.

De Olho no Cariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário