22/05/2017

Prefeitura realiza serviços de infraestrutura em via de acesso ao Alto do São Vicente




A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura emitiu nota na manhã desta segunda-feira, 22, que o acesso de veículos e motos para o bairro do Alto São Vicente, pelas imediações do Açude Público será interrompido para que sejam feitos os serviços de melhorias no local.

Na oportunidade, a Secretaria de Infraestrutura informa que o rompimento proposital da parede do açude, ocorrido na última sexta-feira, dia 19, não teve o prévio conhecimento da Prefeitura Municipal de Monteiro e lamenta que tal fato tenha ocorrido de forma proposital, prejudicando a administração municipal.

Ainda segundo o secretário Rogério Leite, a prefeita Anna Lorena já havia determinado a realização de melhorias naquele setor, e que a Secretaria de Infraestrutura apenas aguardava a interrupção do trânsito no local, o que será feito nesta segunda-feira pela MONTRAN – Autarquia de Trânsito de Monteiro.

A Prefeitura de Monteiro espera a compreensão dos motoristas que utilizam aquela via de acesso ao bairro do Alto do São Vicente, esperando que os transtornos ocasionais possibilitem melhores dias para toda a população.


Secom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário