23/05/2017

Projeto CONTA COMIGO é implantado em São João do Tigre através de parceria entre a prefeitura e a ENERGISA




A prefeitura municipal de São João do Tigre firmou uma importante parceria com a ENERGISA, através da implantação do programa CONTA COMIGO

O programa está passando em várias cidades da Paraíba e em São João do Tigre irá beneficiar consumidores residenciais através da redução na fatura de energia elétrica para famílias de baixa renda.

“O Projeto Conta Comigo beneficiará muitas famílias que são inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais em nosso município que poderão receber um desconto de até 65% na tarifa de energia”, disse o secretário de ação social Elissandro Andrade.

Todas as famílias inscritas no Cadastro único do Governo Federal, com renda familiar de até meio salario mínimo, ou seja, R$ 468,50 (Quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), e famílias que sejam cadastradas com renda mensal de até (três) salários mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência, cujo tratamento requeira o uso continuado de aparelhos que demandem o consumo de energia elétrica.

Para receber o beneficio os usuários devem comparecer a Secretaria de  Assistência Social de São João do Tigre, munidos de CPF e da conta de energia. Não é necessário que a tarifa esteja em nome do usuário, sendo que o cadastro deve estar atualizado e os consumidores inscritos no NIS ( Numero de Inscrição Social ) ou BPC (Beneficio de Prestação Continuada), mesmo que não estejam recebendo nenhum tipo de beneficio do governo federal.


“É determinação do prefeito Célio que possamos buscar sempre este tipo de parceria para trazer benefícios para a população do município, em especial as pessoas de baixa renda”, lembrou o secretário Elissandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário