18/05/2017

Secretaria de desenvolvimento social promove comemoração do dia das mães na Agrovila Lafayete





A secretaria de desenvolvimento social realizou na noite desta quarta feira a comemoração do dia das mães da agrovila produtiva Lafayete, que fica há 09 kilômetros da sede do município de Monteiro

Na ocasião houve apresentações culturais, sorteio de brindes, um bingo, e também a sequencia do novenário mariano que está acontecendo na comunidade.

Estiveram presentes a secretaria Rosa Aleixo, toda a equipe do SCFV (Serviço de Convivencia e Fortalecimento de Vínculos), os integrantes do novo programa Criança Feliz, que também será implantado naquela comunidade, o jornalista Fábio Brito e o vereador Cajó Menezes.

O presidente da associação de moradores Aguinaldo agradeceu o empenho da prefeitura municipal em implantar programas sociais e outros serviços na comunidade e reiterou o pedido pela agilidade na instalação do abastecimento de água para a comunidade.

A secretária Rosa Aleixo confirmou que além do programa “criança feliz”, outros benefícios sociais desenvolvidos no município também serão implantados na comunidade em breve por determinação da prefeita Anna Lorena.


“E se Deus quiser, em Junho teremos aqui também a realização das festividades juninas, que é um compromisso nosso de tentar viabilizar neste ano tão especial, para que os moradores da agrovila possam também dançar muito forró e quadrilhas juninas”, prometeu o vereador Cajó Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário