26/05/2017

Serra Branca resgata projeto “Acolher” e inciativa da prefeitura é elogiada





A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Assistência Social, inaugurou nesta quinta-feira (25) o PROJETO ACOLHER, que visa prestar atendimento aos serrabranquenses, atendendo-os com vários serviços.

O primeiro dia do projeto foi realizado ao lado dos Correios da cidade, objetivando atender aquelas pessoas que estão aguardando atendimento na agência.

O secretário de Ação Social, Aderbal Brito (Leka) disse que este projeto Acolher é o resultado da parceria com as Secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, que juntas montaram uma grande estrutura e atendimento de saúde como aferição de pressão e vacinação contra gripe, além de café, chá, água e biscoitos variados. “Este projeto será permanente durante todos os dias de pagamentos dos idosos”, comentou o secretário.

O prefeito Souzinha destacou que esse projeto já existia na época em que a sua irmã, dona Fátima Fialho, era secretária de Assistência Social, mas que infelizmente se perdeu nos últimos anos, e que só agora em sua gestão volta a funcionar.

Com CARIRI EM AÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário