09/05/2017

Terço de férias 2016 já começou a ser pago aos professores de Serra Branca




O secretário de administração do município de Serra Branca, Wamberto de Dozé, informou que o pagamento do terço de férias dos professores serra-branquenses já começou a ser pago. Segundo o auxiliar, o prefeito Sousinha está cumprindo com o acordo feito com a categoria de começar a pagar em abril o terço de férias de forma gradativa até beneficiar todos os funcionários.

Wamberto explicou que no início do ano, o sindicato dos funcionários de Serra Branca se reuniu com o prefeito Sousinha e sua equipe administrativa e nesta reunião ficou definido que o terço de férias referente a 2016, que deve ser pago neste ano de 2017, será quitado em cinco meses começando a pagar pelos professores mais antigos.

“Nós estamos cumprindo o acordo rigorosamente e neste mês de abril cerca de 25 professores já receberam seu terço de férias. Algumas críticas isoladas veiculadas por pequeno grupo de pessoas é injusta e inverídica, pois estamos pagando como havíamos acordado e esse mesmo grupo poderia está questionando o prefeito anterior que não pagou o benefício no ano passado e até agora nenhum servidor recebeu seu terço de 2015”, pontuou Wamberto.


O secretário de administração afirmou por fim que o compromisso da atual gestão é pagar aos servidores rigorosamente em dia e todos os seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário