16/05/2017

UEPB, PRF e Detran unem-se à Prefeitura de Monteiro em prol do Maio Amarelo




O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma proposta; chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito a níveis nacional, estadual e municipal. As ações do Maio Amarelo têm a coordenação do Poder Público e conta com o apoio da sociedade civil.

A pauta é segurança, e o envolvimento dos governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para serve para que haja o engajamento em ações para propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

E foi pensando no benefício à população que a UEPB, PRF e Detran uniram-se à Prefeitura Municipal de Monteiro oferecendo uma grande programação de 17 a 20 de maio, tendo sua a abertura às 19h na praça João Pessoa.

No momento estarão presentes diversas autoridades, e a participação da sociedade é de suma importância para que sejam explanados todos os temas pertinentes que afetam diretamente o dia-a-dia da população monteirense. A programação também contará com atrações culturais, sendo o primeiro a se apresentar o artista filho da terra, Osmando Silva na quarta-feira, dia 17.

Na sexta-feira as escolas estaduais da cidade terão a oportunidade de receber uma aula sobre educação no trânsito de forma interativa com o carro da CFC com vídeos, logo após as 10h haverá a Blitz Mirim nos sinais da cidade onde os alunos poderão alertar os motoristas sobre regras e condutas na rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário