02/06/2017

Novo programa PRIMEIRO JORNAL em rede chega a edição número 10 com muitos convidados e informações


   
 


O novo formato do programa PRIMEIRO JORNAL agora transmitido em cadeia de rádios para mais de 80 municípios paraibanos chegou nesta sexta feira à sua edição de número 10.

Informativo, polêmico e sempre debatendo temas de abrangência regional o programa se repaginou sob comando dos jornalistas Fábio Brito e Eudo Nicolau.

Nesta sexta feira por exemplo, os participantes do programa foram: o prefeito de Sumé Éden Duarte, o vereador de Monteiro Cajó Menezes e o desportista e coordenador da Copa Cariri feminina de futsal Ricardo papêra, direto de Barra de São Miguel.

O programa prima por levar informações das regiões do sertão, do Cariri, do Seridó, além da capital paraibana onde o PRIMEIRO JORNAL também tem correspondentes.

As rádios IND FM, 104 FM e PRINCESA AM e FM, além da live session no facebbok alavancam a audiência do programa que, já entrou na rotina dos ouvintes dos cerca de 80 municípios da região, além de todas as partes do país pela rede social.


Na próxima segunda feira o programa trará coberturas da 4ª cavalgada de Camalaú, da 5ª EXPOPRATA do município da Prata, além de outras temas que a partir das 7 horas da manhã estarão à disposição dos milhares de ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário