02/06/2017

SÍTIO SÃO FRANCISCO SERÁ O SUCESSO DE 2017




Um dos principais atrativos do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor, que começa na quarta-feira, dia 14 com o Festival de Quadrilhas de Ruas e prossegue até o dia 28 de junho, data do aniversário de emancipação política do município, terá várias novidades na edição deste ano, entre elas o Sítio São Francisco, que funcionará entre o Mercado Público e o prédio da OI (antiga TELPA).

O Sítio São Francisco funcionará a partir das 11 horas, no período de 23 a 28 de junho, e no seu interior os monteirenses e turistas poderão desfrutar de espaços para lanches, restaurantes, bares e artesanatos, além de um palco para as apresentações de artistas locais e de trio pé de serra.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Cristhianne Leal, na área interna do Sítio São Francisco haverá o Casamento Comunitário, às 16 horas, no dia 26 de junho, e, das imediações do Sítio saíra o Busão do Forró, que este ano circulará pelas ruas da cidade nos dias 24 e 25 de junho com um animado trio de forró animando os passageiros.

A prefeita Anna Lorena disse que a criação do Sítio São Francisco é uma oportunidade de resgatar a cultura local como o artesanato e forró autêntico, valorizando os artistas da terra. “A nossa preocupação este ano foi oferecer uma programação que atenda a todos os estilos musicais e a todas as faixas etárias, como jovens, adultos e os da terceira idade”, frisou a prefeita.

As apresentações dos artistas no palco do Sítio São Francisco terão início sempre às 16 horas e prosseguem até às 21 horas.

Confira a programação das atrações do Sítio São Francisco:

Dia 23

Ramon do Acordeom
Trio Pé de Serra

Dia 24

Tony Luco
Trio pé de serra

Dia 25

Davi Lourenço
Trio Pé de Serra

Dia 26

Patrões do Forró
Trio Pé de Serra

Dia 27

André Torres e Forró de Boa
Trio Pé de Serra

Dia 28

Musical Dias
Trio Pé de Serra


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário