26/07/2017

2° leilão genética faz parte da vasta programação da 18º edição Bode na Rua





A 18ª edição do Bode na Rua traz em sua vasta programação um grande leilão que já virou tradição e foi realizado ano passado na 17ª edição do evento.

O Secretário de Desenvolvimento Rural Orlando Junior falou da expectativa do leilão “ temos que prezar ao máximo com esse leilão, sabemos que a tradição de leilões está acabando e nós demos continuidade o sucesso do ano passado e vamos com a graça de Deus realizar um leilão melhor que ano passado”, disse

O leilão trará ao município a oportunidade de negociação de animais puros e registrados de raças como Santa Inês, Dorper, White Dorper, Savana, Boer, Anglo Nubiana, Saanen, Toggenburg e Alpina. Serão 50 lotes disponibilizado com condições de pagamento em 1+9.

A abertura do Leilão se dará com o primeiro lote de um animal equino. Um potro Quarto de Milha com o nome de Solano Rider Fli , grau sanguíneo 7/8 com registro, animal voltado para vaquejada e  dividido em 2+2+26  filhos de Mr° Eternaly Rojo RC e  mãe Ramel Limite Fli .


O horário da realização do 2º Leilão Genética é às 18:00 h do sábado (29) na Praça Central, ao lado da Pista de Julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário