31/07/2017

Confissão: Site de oposição confirma que havia lista de famílias privilegiadas na gestão anterior em Camalaú




Um blog criado por pessoas ligadas ao grupo de oposição em Camalaú, acabou confirmando na semana passada a existência de uma lista de famílias privilegiadas pela gestão municipal anterior.

No texto publicado pelo portal, em determinado momento, o editor do mesmo confirma, que em breve estará publicando uma versão repaginada e atualizada da lista de “famílias beneficiadas”.

Se há afirmação de que existe uma lista repaginada, há também a confirmação de que existiam famílias privilegiadas pelo governo anterior em 2016.

O detalhe é que a denuncia em relação à atual gestão não foi colocada para conhecimento do povo, ou seja, por enquanto esta nova lista não passa de mera especulação.

Confira a confirmação de que realmente existia uma lista de beneficiados em 2016 na gestão passada. (texto retirado do portal em questão):

Boa noite a todos, bom, pra começar a coisa é séria. Quem se lembra de uma certa lista com nomes de algumas famílias ditas, privilegiadas, que teriam altos salários pagos pelas administrações passadas? Nós lembramos.

Colocaram nela nomes de pessoas, divididas em famílias para jogar a opinião pública contra a as gestões de Aristeu e Jacinto com o argumento de que não eram governos voltados para o povo e sim para “panelinhas”, esse era o termo que mais usavam, como se o povo fosse esquecido e desprezado. Como se se esquece de um povo com tanto desenvolvimento deixado? Não entendo. Mas seguindo adiante, temos outra novidade interessantíssima pra vocês, já estamos trabalhando na lista versão 2017, totalmente repaginada...

Com CAMALAÚ EM MOVIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário