17/07/2017

Copa Integração de Futebol do Cariri chega a fase eliminatória e começa a definir as seis melhores seleções da competição





A 6ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri chegou ao início da fase final com rodadas eletrizantes e com grande expectativa entre o público desportista das cidades participantes. A competição que começou com 18 equipes, está selecionando agora as seis melhores, que formarão o G6. 

Neste sábado (15), três partidas de mata-mata definiram as três primeiras equipes classificadas para o G6.

O Tigrense, de São João do Tigre, ganhou de 2 a 1 o Cruzeiro de Camalaú e foi o primeiro a se classificar. A Selebranca, de Serra Branca, enfrentou a forte equipe do Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro e a partida foi parar nos pênaltis. 

Na cobrança de penalidades, a seleção de Serra Branca levou a melhor e ganhou por 4 a 2 se classificando para a próxima fase. Já o Barcelona de Soledade empatou com a seleção de Caraúbas e conseguiu se classificar por conta da vantagem do primeiro jogo.

Já neste domingo (16), o São Paulo de São João do Cariri enfrentou o São Bento de Boa Vista e conseguiu vencer por 2 a 1, classificando-se para o G6.


A Copa Integração do Cariri tem a cobertura do portal TRIBUNA DO CARIRI com o apoio total da CARIRIWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário