03/07/2017

Definidos os finalistas do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2017




Neste final de semana foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves em São Sebastião do Umbuzeiro, quatro partidas decisivas que definiu  as quatro equipes que irão realizar as finais do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2017, modalidades “veteranos” e “Aberto”. Juventude e Botafogo categoria veteranos, Feras e Figuras categoria Aberto, são as equipes finalistas.

No sábado a noite aconteceu os dois primeiros jogos que foram Peladeiros e Juventude, no final do jogo o Juventude venceu por 1 x 0,  se classificando para a final, o  segundo jogo foi entre OS Feras e PSG,  OS  Feras aplicou uma sonora goleada de 6 a 3 em cima do  PSG e garantiu a classificação.

Neste domingo (02), Botafogo e Atlético Umbuzeirense  fizeram a outra semifinal,  um jogo eletrizante, uma partida bastante movimentada que terminou em um empate por 1 a 1, levando a decisão para os Pênaltis, o Botafogo levou a melhor e venceu por 3 x 2, se classificando para a final com o Juventude.
A quarta partida da semifinal, foi entre o Juventus e Os Figuras, sem perder tempo, o Juventus começou com tudo  e conseguiu abrir o placar em uma de suas primeiras chegadas na partida, Os Figuras pressionou e conseguiu o empate e em seguida ampliou o marcador em 2 a 1.


O time do Juventus  empatou  o placar em 2 a 2, em seguida virou o jogo em 3 x 2, poucos minutos Os Figuras empataram o jogo em 3 x 3,  placar final da partida levando a decisão para os Pênaltis cobranças bem batidas de um lado e outro Os figuras levou a melhor nas cobranças venceu e por 5 x 4, se classificando para as finais com Os Feras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário