13/07/2017

Mais uma creche municipal recebe material didático e brinquedos em Monteiro






Em uma tarde animada e festiva, a prefeita Anna Lorena juntamente com a secretária de Educação Ana Lima, entregou uma vasta gama de brinquedos didáticos para serem utilizados pelos pequeninos de 06 meses a 03 anos que fazem parte da Creche Francisca Mineiro. 

O material tem por finalidade não somente o entretenimento, mas também incentivar o desenvolvimento e a socialização das crianças.

Na oportunidade ainda foram entregues livros didáticos para a primeira infância, que foram adquiridos por meio de recursos próprios, resultado de uma administração organizada e que visa o emprego do dinheiro público da melhor forma para os cidadãos. O material adquirido pela prefeitura e repassada para as creches foram obtidos através de emendas parlamentares dos deputados Wellington Roberto e João Henrique. 

E completando a divertida tarde, as crianças ainda fizeram várias apresentações musicais, dentre elas uma linda homenagem para a prefeita Anna Lorena cantando uma canção sobre amizade, o que emocionou aos pais, professores e autoridades presentes.

“Cuidar, educar e brincar, estes são os três pilares que regem as creches municipais da cidade de Monteiro”, disse a secretária de Educação Ana Lima durante a entrega e completou “Papais, mamães e familiares dos pequenos aqui presentes, valorizem este maravilhoso presente que esta sendo entregue para suas crianças, este é um cuidado vindo a partir da nossa prefeita Anna Lorena e também de cada um que compõe a secretaria de Educação”.

Emocionada após a linda apresentação Anna Lorena frisou a parceria entre as secretarias que integraram o empenho para que esta entrega fosse feita e falou diretamente para as crianças dizendo: “Nós queremos investir em cada uma de vocês, queremos que seus futuros sejam brilhantes, fazendo brilhante também o futuro de nossa cidade. Aproveitem, brinquem e aprendam bastante”.


Mesmo em meio à crise financeira em que se encontra o país, a Prefeitura de Monteiro continua a investir em todas as áreas necessárias à boa engrenagem da cidade, e a educação é onde se pode perceber que há um forte impacto positivo não só para os estudantes como para a família através da oferta de alimentos de boa qualidade, acompanhamento nutricional, investimento em capacitação para os professores, construção de escolas e creches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário