14/07/2017

Prefeita de Monteiro participa da reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal






A prefeita de Monteiro Anna Lorena participou da sessão que marcou o reinício dos trabalhos na Câmara Municipal de Monteiro neste segundo semestre, realizada na noite desta quinta-feira, 13, no plenário da Casa José Ferreira Tomé.

A prefeita esteve acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves, além de toda sua equipe de secretários municipais, diretores e correligionários.

Na ocasião, os vereadores que usaram a palavra foram unânimes em parabenizar a gestora pelos seis primeiros meses de trabalho, em especial pela realização recentemente da festa de São João, ponto abordado por todos que fizeram o uso da tribuna.

A prefeita Anna Lorena também levou sua mensagem, agradeceu as parcerias e anunciou ações administrativas e obras durante o seu discurso.

“Agradeço as parcerias fundamentais, como dos vereadores desta Casa Legislativa. Acredito que ações administrativas, além de executadas têm que ser bem planejadas, e daí o sucesso do nosso São João”, frisou a prefeita.

“Peço sempre a Deus que nos dê sabedoria e nos guie, e que assim seja neste próximo semestre para continuarmos realizando ações positivas para o nosso município”, acrescentou a gestora.

Ainda em seu pronunciamento a prefeita destacou: “Estamos com uma série de ações e obras já cadastradas e aprovadas à exemplo de quatro grandes obras de pavimentação, a reforma do estádio Feitosão e mais uma unidade de saúde, que aguardam apenas trâmites burocráticos para serem colocadas em execução. Além disso vamos deliberar sobre uma comissão formada pelo executivo e membros do legislativo municipal para nos dirigirmos até a nossa capital para buscarmos explicações sobre o atraso do repasse das verbas para pagamento dos motoristas do transporte escolar da zona rural, que está atrasado há vários meses, prejudicando nossos alunos”, conclui Anna Lorena.


Após a sessão a prefeita concedeu entrevista a imprensa local e voltou a agradecer o apoio que tem recebido do Poder Legislativo e principalmente da população monteirense nestes primeiros meses de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário