21/07/2017

Prefeitura de Sumé adesiva motos e entrega coletes aos mototaxistas do município




A Prefeitura de Sumé convocou os mototaxistas do município que estão devidamente cadastrados no Setor de Tributos e com a documentação atualizada, como o alvará de funcionamento, documento da moto e habilitação para fazer adesivagem das motos e entrega dos coletes.

Estão sendo adesivadas no total 98 motos e capacetes e entregues 196 coletes. Os coletes também tiveram o patrocínio da iniciativa privada. Os pontos dos mototaxistas também foram distribuídos na cidade.

Nos últimos anos, a Prefeitura vem organizando o trabalho destes profissionais para que possam oferecer à população um serviço com segurança e não permitir que mototaxistas clandestinos possam atuar.

A Prefeitura também atuou, junto à Sala do Empreendedor, incentivando a formalização da categoria como microempreendedores individuais para fazerem a contribuição previdenciária e obter alguns direitos, a exemplo do auxílio acidente, aposentadoria e outros benefícios.

O Setor de Tributos informa aos mototaxistas que ainda não atualizaram a documentação para que providenciem o quanto antes para que o cadastro no Setor não seja cancelado.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário