08/07/2017

Quase 100 mil votos em três dias de votação consolidam sucesso do Troféu Melhores do Cariri 2017




Os três dias mais badalados do mês de julho no Cariri foram encerrados com números que consolidaram de vez o Troféu Melhores do Cariri como o maior e melhor evento de premiação da região. Segundo dados do desenvolvedor do troféu, a empresa S Toledo, foram cerca de 100 mil votos computados em cerca de 120 enquetes de empresas, profissionais, empresários e agentes públicos do Cariri Paraibano.

As mobilizações entre os participantes chamaram a atenção da organização do prêmio. 

Teve concorrente que mobilizou sua empresa, fez atrativo a mais para seus clientes e verdadeiros plantões nas redes sociais para conseguir o título. O Troféu Melhores do Cariri se destaca por premiar sempre o mais votado em cada categoria, o que estimula ainda mais o clima de competitividade na votação.

Outro aspecto observado por todos foi o item “segurança”. O investimento da organização em um site seguro e um sistema de votação por facebook surtiu um positivo efeito e o resultado foi fiel ao número de votos recebido por cada concorrente. 

A Central Melhores do Cariri também foi um sucesso e muitos puderam votar também pelo telefone.

A divulgação dos ganhadores do Troféu Melhores do Cariri acontece nesta segunda-feira (08) durante os radiojornais das emissoras Serra Branca FM, 95 FM e Imprensa FM, rádios parceiras da votação. Uma live no facebook também mostrará aos internautas o momento da divulgação.


O evento de premiação do Troféu Melhores do Cariri acontece em 26 de agosto, na Palhoça do Flamengo em Serra Branca e promete, a exemplo da votação, ser a maior e mais organizada das últimas três edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário