08/07/2017

Secretaria de Agricultura de Monteiro Intensifica trabalho de recuperação de estradas na zona rural





A secretaria de Agricultura do município de Monteiro intensificou nesta semana os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas rurais do município.

De acordo com o secretário de Agricultura Alfredo Viana, as chuvas que vem sendo registradas diariamente em Monteiro nos últimos dias prejudicam os trabalhos de recuperação das estradas do município. Devido ao excesso de chuvas as máquinas não podem trabalhar, o que gera atrasos na manutenção das estradas. Segundo o secretário, a equipe da secretaria esteve durante a semana realizando uma operação tapa buraco nos sítios Empoeira Funda, Gameleira e Morcego.

“Sabemos que em alguns sítios as estradas não apresentam boas condições e no momento o que pedimos é a compreensão dos agricultores, pois a nossa meta é o mais breve possível deixar todas as estradas em boas condições, estamos trabalhando nos locais mais críticos, fazendo uma operação tapa buracos, onde os carros não conseguem transitar. Assim que a chuva parar, nós iremos realizar a manutenção de todas as estradas.”, Finalizou Alfredo Viana.


OPIPOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário