11/07/2017

Segurança foi um dos principais destaques do São João de Monteiro






Um dos pontos que mais repercutiu durante as festividades do São João de Monteiro - Uma Festa Cada Vez Melhor, foi o quesito segurança, uma prioridade que o município buscou oferecer através de parcerias com as Polícias Militar, Civil e privada.

Além do fechamento da área aonde se realiza anualmente os festejos juninos, com quatro entradas monitoradas por detectores de metais e câmeras, o efetivo da Polícia Militar foi reforçado e a Prefeitura de Monteiro também ampliou a quantidade de seguranças privada.

O resultado foi altamente positivo e houve uma grande diminuição na quantidade de roubos, a exemplo de documentos, celulares e outros objetos, segundo dados informados pela Polícia Militar e Civil, reforçando a tese de que o fechamento da área aonde se localiza o evento trouxe resultados positivos.

Para se ter uma ideia da grande redução nos números apresentados pela polícia, este ano, nas seis noites que se apresentaram as grandes atrações no palco principal, foram registrados apenas o roubo de sete aparelhos celulares, quando normalmente em um evento deste porte realizado em Monteiro a quantidade roubada é superior a 100 celulares.

Os números apresentados pela polícia deixaram a prefeita Anna Lorena satisfeita, porque um dos quesitos que ela mais tinha preocupação era justamente a segurança e o bem estar da população e dos visitantes que prestigiaram o São João de Monteiro.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário