17/07/2017

Vereador Cajó Menezes elege bandeiras para defender no segundo semestre e elogia crescimento do município




O vereador Cajó Menezes mais uma vez enalteceu o trabalho realizado pelos 13 vereadores que compõem a atual legislatura da câmara municipal de Monteiro neste 1º semestre

Os elogios foram feitos na tribuna da casa, durante a sessão de retomada dos trabalhos na última quinta feira, contando inclusive com a presença da prefeita Anna Lorena, do vice prefeito Celecileno Alves, secretários municipais e ex vereadores

“Estamos todos de parabéns pelo trabalho que fizemos, e temos o reconhecimento da população por isto”, disse Cajó

O vereador também elogiou o desempenho da administração municipal durante o mesmo período e destacou as ações do governo Anna Lorena.

“O município não para. São obras e investimentos por todos os lados”, disse Cajó
Sobre os próximos meses de mandato, Cajó já elegeu algumas bandeiras de luta que devem ser defendidas pelos vereadores do município de Monteiro.

“Temos várias bandeiras para defender neste segundo semestre, e eu cito aqui a implantação da lei do tempo de atendimento nos bancos, a questão do patrimônio histórico do município e seu tombamento, e também a questão da gestão das águas que chegaram após a transposição”, enumerou o vereador.


“Nossa cidade caminha no rumo certo. Vamos continuar lutando e defendendo nosso povo nesta casa, durante o restante de nossos mandatos”, concluiu Cajó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário