21/07/2017

Vereador Cajó Menezes solicita criação do projeto “Praças conectadas” e plantação de árvores para cada imóvel a ser construído em Monteiro




O vereador Cajó Menezes apresentou PDL- projeto de Lei que estabelece a obrigatoriedade do plantio de uma árvore por unidade a ser construída, como condição para obtenção das licenças especificas para as construções habitacionais privadas, públicas e empresariais em Monteiro.

De acordo com o projeto, todo e qualquer projeto construtivo a ser licenciado no município de Monteiro, destinado à habitação familiar e  ao desenvolvimento de atividade pública ou privada, deverá prevê o plantio de uma muda de árvore para cada unidade construída.

O vereador também apresentou projeto de lei que visa criar o “Programa de Internet Móvel Wi-fi Praças Conectadas” nas praças do Município de Monteiro.

Em sua justificativa Cajó disse que através do projeto, a administração municipal fornecerá aos frequentadores e usuários das praças municipais internet móvel Wi-fi, que poderá ser acessada por meio de celular, smartphone, tablet, notebook e demais aparelhos que possuam dispositivos compatíveis com o padrão Wi-fi de conexão a internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário