30/07/2017

Exclusivo: Vereador Raul Formiga sugere criação de programa de rádio da prefeitura e canal nas redes sociais para gestora interagir diretamente com a população




O vereador Raul Formiga apresentou na sessão desta quinta feira na camara municipal, o REQUERIMENTO Nº 424/201 solicitando do Governo Municipal, a implantação de canais de comunicação direta com o povo objetivando o estreitamento da relação institucional entre governo e cidadão(ã), cujo diálogo será estabelecido para viabilizar um atendimento mais eficaz e moderno, compreendendo os seguintes meios.

De acordo com o vereador os objetivos seriam: Criar nas redes sociais (facebook/ Watsapp) o canal: FALE COM A PREFEITA e implantação de um programa radiofônico intitulado (LORENA CONVERSANDO COM O POVO ou LORENA RESPONDE).

“Precisamos atender a demanda cada vez melhor e de forma mais moderna, utilizando-se de meios tecnológicos ao alcance da população usuária de mídias sociais, a exemplo do facebook e/ou watsapp”, disse Raul em sua justificativa

“Nesse sentido, o canal de atendimento FALE COM A PREFEITA atenderá um público específico, contínuo e crescente. Uma imensa camada da população que dispõe dos serviços de internet é em sua grande maioria formada por jovens que navegam diariamente nesse instrumento ultra-rápido de comunicação”, completou .

PROGRAMA DE RÁDIO

“No entanto, é de primordial importância, a criação de um programa radiofônico, pelo menos mensal, para atender a demanda de outra grande população usuária deste tradicional instrumento de comunicação de massas”, alegou o vereador.

“Aquele cidadão ou cidadã que não teve ainda acesso as redes sociais, poderá interagir com o programa “LORENA CONVERSANDO COM O POVO”. Este programa poderá criar um meio de diálogo entre PREFEITA E POVO através de telefonemas, mensagens de celular, falando ao vivo ou até mesmo por meio de cartas para aqueles que não costumam ou não tem como vir até a cidade falar com a prefeita, destacou Raul Formiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário