30/08/2017

Coluna Flaviano Torres

Coluna patrocinada por

No moído da política

Depois que vi alguns movimentos estou chegando a uma conclusão que realmente o candidato das oposições ao governo do estado da Paraíba poderá ser o atual prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Fundo do baú, presepadas

Hoje quero aqui uma das minhas presepadas juntamente com alguns amigos, na década de 90 estávamos eu e meus colegas de farra em uma boate no centro da cidade, não mim lembro o nome da boate, só sei que por volta da meia noite todos nós já bastantes embriagados um dos colegas falou vamos para o cemitério, aí todos concordaram em ir.

Quando chegamos bem em frente ao portal que da entrada ao cemitério vimos que o portão estava fechado, então resolvemos de pular o muro, quando já estávamos bem no meio do cemitério um dos postes começou se apagar aí eu disse é um aviso.

Quando eu falei isso todos deram uma carreira danada que quando chegou em frente o muro pareciam que mais estavam voando de tanto rápido ser para pular o muro de volta.

Curiosidades:  os benefícios da pimenta

As pimentas do gênero Capsicum (vermelha, malagueta, dedo-de-moça, cambuci, jalapeño, americana, cumari-do-pará, de cheiro, murupi, entre outras) possuem substâncias que previnem doenças como diabetes, câncer e problemas do coração. Os antioxidantes são importantes também por combaterem o envelhecimento precoce

Parabéns aniversariantes

Quem aniversariou nesta quarta-feira dia 23 de agosto foi o meu filho Guilherme Torres, onde recebeu os parabéns de toda sua família e de seus amigos especialmente deste pai colunista que vos escreve.

Parabéns meu filho que o nosso Senhor Salvador Jesus Cristo lhe conceda muitos anos de vida com muita saúde, paz, prosperidade e muito mais, e que esta data se repita por muitos anos. PARABÉNS.

E nesta segunda-feira dia 28 de agosto foi a minha mãe Dra. Jeane Torres que recebeu os parabéns de todos os seus filhos, Dr. Simorion Junior, Dr. Danilo Torres e este colunista que vos escreve como também recebeu os parabéns de suas noras Eurides Torres e Waldiria Henrique e de seus netos Guilherme Torres, Flavia Alessandra, Lucas Henrique e Gabriela Matos, e de toda a família Torres e de seus amigos e amigas. Parabéns minha mãe.

Vai um abraço:

O abraço essa semana vai para os meus colegas irmãos do seminário no curso de teologia e em nome do irmão Claudivan e do irmão Veronaldo vai um abraço para os demais, pois não quero aqui citar nomes de uns e esquecer de outros, também um abraço ao Pastor Gilson Feitosa e o Pastor Mauricio nosso professor na disciplina Homilética I e II.

Agradecimentos

Quero aqui agradecer a todos que de uma forma ou de outra que deram um conforto a minha esposa Eurides Torres pela perda do seu pai Antonio Francisco Gomes, O Antonio Gago, no último sábado, 26 de agosto.

Versículo para refletir:

Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.
Jeremias 1:8


Acesse:

www.pibmonteiro.com

Contato com a coluna


E-mail: flavianotorres@yahoo.com.br
Telefone: (83) 9 9912-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário