18/08/2017

Exclusivo: Vereador Toinho de Nequinho solicita academias ao ar livre para a zona rural e melhorias para o transito por trás da igreja matriz aos sábados




O vereador Toinho de Nequinho demonstrou sua preocupação com o bem estar da população da zona rural e o seu desejo de incentivar a prática esportiva de atividades físicas.

Ele solicitou através de requerimento na sessão desta quinta feira que seja encaminhado expediente ao Governo Municipal e a Secretaria de Saúde, solicitando a construção de unidades de  academia ao ar livre nos sítios: Angiquinho, Lagoa, Barro, Gamileira, Pitombeira, Boa Esperança, Santa Catarina, e Sítio Chalé.

Na mesma sessão o vereador solicitou a construção de três quebra-molas nas imediações do beco da rua Coronel Manoel Rafael, que fica próximo a casa do Senhor Mariano. Por conta que já ocorreram vários acidentes naquele local.

Toinho de Nequinho ainda solicitou que seja encaminhado expediente ao Governo Municipal e ao Diretor da Montran, solicitando providências com o trânsito nos dias de sábado nas localidades da rua Coronel Manoel Rafael, localizada por traz da Igreja Matriz.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário