07/08/2017

Feras e Botafogo são campeões do campeonato umbuzeirense de Futsal 2017







Na tarde do último sábado (05), foi realizada no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves, em São Sebastião do Umbuzeiro, a final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2017, modalidades “veteranos” e “aberto” .

Os Feras embalado pela sua torcida que compareceu em peso e prestigiou um belo confronto conquistou o Campeonato vencendo a forte equipe dos  Figuras por 8 a 2,  

Os Feras foi Campeão invicto. Em terceiro lugar ficou a equipe do Juventus  que venceu o  PSG, na modalidade aberto.

Já na modalidade Veteranos, quem levantou a taça foi a equipe do Botafogo, após vencer por 4 x 0,  a equipe do Juventude, o jogo foi digno de uma grande final, logo nos primeiros minutos, foi evidente a tática utilizada pelos  Botafogo, manter a posse de bola e abafar seu adversário. Não podia ser melhor e dessa forma  vencer com uma goleada.

O terceiro Lugar ficou para o Atlético Umbuzeirense, que venceu o jogo em cobrança de Pênaltis, após empatar com os Peladeiros em 6×6 no tempo normal da partida.

Para o Prefeito Adriano Wolff, o Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2017, conseguiu atingir o seu objetivo. “A expectativa foi ótima um bom campeonato agradeço a Comissão Organizadora pelo seu desempenho que teve durante todo campeonato e a todas as equipes participantes, logo em seguida vamos emendar com outro Campeonato de Futebol de Campo”.  Enfatizou o Prefeito.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Diretória de Esportes, que tem como Diretor Lelé Figueiredo.

A premiação com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro às equipes: Campeã e Vice, 3ª Colocada e todos os jogadores  que participaram do Campeonato também receberam uma medalha foi realizada no Coreto Central.

A cobertura do esporte na região, no portal TRIBUNA DO CARIRI tem o apoio total da CARIRIWEB

Com DIDI MILTON


Nenhum comentário:

Postar um comentário