10/08/2017

Lorena relança programa Sopa da Gente e entrega Complexo de Gastronomia





A prefeita de Monteiro Anna Lorena participou na tarde desta terça-feira, 8, do relançamento do programa social Sopa da Gente e entregou oficialmente o Complexo de gastronomia, onde funcionará além do programa Sopa da Gente, a cozinha comunitária e cursos de gastronomia.

Cerca de 900 famílias de todo o município serão beneficiadas com a distribuição diária da sopa. O preparo do alimento terá um cardápio variado e a supervisão de nutricionistas, além de novos equipamentos adquiridos para o seu preparo e distribuição.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo, a concentração da entrega em um único local, vai evitar ocorrências de desperdício e vai focar a entrega da sopa em pessoas que realmente necessitam deste importante reforço alimentar.

Na ocasião, a prefeita Anna Lorena afirmou que o programa conta com sua atenção especial e que fica feliz em ver sua contribuição com mais um benefício social para seu povo.

“Vamos investir ainda mais no social em Monteiro. Em breve lançaremos novos programas, como o “Reciclando Vidas” e o “Criança Feliz”, deixando claro cada vez mais nossa atenção especial para com o povo de Monteiro”, disse Ann Lorena.


Além da prefeita do município, participaram também do evento todos os secretários municipais, diretores, líderes comunitários e os vereadores Bero de Bertino, Raul Formiga, Hélio Sandro, Toinho de Nequinho, Cajó Menezes, Edilson Mendes, Lito de Dona Socorro e Djaci Aleixo (Chuta), além dos ex-vereadores Betinha do Funrural e Heleno de Amadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário