31/08/2017

População de Monteiro recebeu mais um Cidade Bela na manhã desta quarta







Monteiro Cidade Bela é uma ação conjunta entre as secretarias municipais que compõem a Prefeitura Municipal, com o intuito de aproximar ainda mais a população dos secretários e demais funcionários que participam dessa frente de atuação.

A estrutura para esta edição do Monteiro Cidade Bela foi montado na Rua do Cemitério, com um espaço que agregou os serviços de saúde com aferição de pressão arterial, medição de glicose e esclarecimentos a respeito de consultas e marcações de exames além de outras solicitações por parte dos moradores, assim como serviço de apoio a esclarecimentos na área jurídica.

“A gente gosta de receber sempre um bom serviço, e é isso que a prefeitura vem fazendo. Escutar o que nós temos pra pedir, esse serviço de saúde é tudo que precisamos pra saber que a prefeita Anna Lorena dá valor a população. Eu estou muito satisfeita.” Disse Marilene Ferreira de Lima, moradora do bairro do Cemitério.

Além de todos estes serviços, estiveram presentes todos os demais secretários à disposição da população para esclarecimento de dúvidas e atendimento de solicitações e sugestões. Quanto aos pedidos ligados a infraestutura, algumas das demandas foram solucionadas de imediato e as demais, protocoladas para que sejam feitas no menor tempo possível, levando assim um maior bem-estar a população.

“O pessoal aqui atende muito bem, são muito educados. Era isso que a cidade precisava, chegar mais perto do povão que nem sempre pode ir lá na prefeitura pedir uma coisa que as vezes pode ser resolvido rápido como aqui. Estão todos de parabéns", opinou Elizário Ferreira de Lima, morador do bairro atendido.

Ainda nesta manhã, no bairro do cemitério, foram feitas podas de árvores, limpeza de ruas dentre outras ações já previstas no Programa Monteiro Cidade Bela.

“Já fiz minha solicitação ali com as meninas, já passei também no pessoal da saúde e gostei muito. Espero que venha outras vezes. A prefeita está de parabéns, Lorena fez muito bem em trazer esse serviço pra nós.” Disse Adeilza Silva Nascimento, moradora atendida pela programa.


Durante toda a manhã alguns vereadores também estiveram presentes escutando a população e estudando as condições do bairro para futuros projetos a serem oferecidos na Câmara Municipal para que junto com a prefeitura possam beneficiar ainda mais os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário