30/08/2017

Resultados e Classificação do Campeonato Municipal de Futebol




No sábado no sítio Cangalha jogaram Corinthians da Cangalha e Vasco da Lagoinha, a partida teve como vitorioso o time da casa pelo placar de 2×1. Com este resultado o Corinthians da Cangalha se isola na liderança do grupo com sete pontos ganhos, já o atual da campeão irá lutar pela segunda vaga do grupo.

Também no sábado a equipe do Internacional da Roça Nova perdeu em casa para o Uruçu (Tigre dos Torres), pelo placar de 0x2. Com esse resultado o Internacional caiu para a terceira posição e o Uruçu assume a vice liderança do grupo A com 5 pontos.

No domingo aconteceram mais dois jogos: No Pindurão, a equipe da Duque de Caxias perdeu mais uma, e fica em situação muito complicada na competição. A equipe da Duque perdeu para o Juventude do Salgadinho por 0X1. Já o Juventude do Salgadinho, caminha a passos largos para se classificar, e para isto terá que vencer a equipe da Lagoinha na próxima rodada.

A equipe do Juventude da Impueiras, praticamente deu adeus as chances de classificação, pois em seus domínios sofreu uma tremenda goleada da equipe da Barra, perdendo por 0x11. Um placar que é considerando o mais elástico de todos os tempos em se falando de futebol camalauense. Com isso a Barra assume a liderança do grupo e garante a classificação para a próxima fase

A Classificação está assim:

GRUPO – A

BARRA – 07

URUÇU – 05

INTERNACIONAL DA ROÇA NOVA – 03

JUVENTUDE DA IMPUEIRAS – 01



GRUPO-B

CANGALHA – 07

JUVENTUDE DO SALGADINHO – 05

VASCO DA LAGOINHA – 02

DUQUE DE CAXIAS – 01




DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário