09/08/2017

Vereador Raul Formiga solicita ações para zona urbana e zona rural em mais uma sessão da câmara de Monteiro




O vereador Raul Formiga continua sua atuação na câmara municipal em prol da população, em especial da zona rural, pela qual tem uma grande preocupação.

Na última sessão na câmara, o vereador apresentou o REQUERIMENTO Nº 445/2017, solicitando do DER ( Departamento de Estradas e Rodagens –PB) sede de Sumé-PB, o patrolamento da estrada estadual que liga o Sítio Capoeiras até Poção, em Monteiro.

Já em relação à zona urbana, o vereador apresentou requerimento solicitando a construção de uma camada cimentada na área da Rua João Minervino Dutra de Almeida (ao lado do Mercado Público) na extensão onde funciona a feira livre, para que o nivelamento do piso.

“É preciso oferecer maior conforto e segurança para população (comerciantes e consumidores), cujo piso apresenta desníveis que dificulta a mobilização dos usuários deste espaço, principalmente os idosos que utilizam carrinho de feira”, justificou Raul.

O parlamentar mirim também solicitou a colocação de revestimento em cerâmica na parede frontal do Matadouro Público de Monteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário