11/08/2017

VII Mostra de Teatro e Dança do Cariri será realizada neste mês de agosto




 A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura estará realizando entre os dias 17 e 26 de agosto a oitava edição da Mostra de Teatro e Dança do Cariri, que tem como objetivo movimentar a vida artística local contando com as presenças de artistas locais, grupos de dança e companhias teatrais.


A programação começa com oficinas de teatro ministradas pelo diretor teatral Chico Oliveira e serão realizadas no Teatro Jansen Filho e Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, nos dias 17 e 18 próximos. Aos interessados, a coordenação informa que as vagas para os cursos são limitadas a 40 participantes.

A grade da programação já está sendo fechada e de acordo com a secretária Cristianne Leal e o diretor do teatro Cesar Lima, estão sendo feitos os últimos ajustes para oferecer a nossa cidade bons espetáculos.

Para a Mostra de Teatro, já estão confirmados espetáculos como: Balé da UEPB de Campina Grande, Ato Perfomático, S@NATORIUM - UEPB Campina Grande, Monólogo – Deus Proteja a Loucura, com o ator Francisco Amaral da cidade de Souza, Escola de Dança Pliê, Cia Experieus, Cia Teatral Refinaria Cênica, IGNe Cia de Artes, entre outros.

No objetivo de enriquecer ainda mais a VII Mostra deTeatro e Dança do Cariri, esta edição recebe apoio total da prefeita Anna Lorena com a parceria da UEPB Campus Pinto do Monteiro.

A VII Mostra de Teatro e Dança do Cariri é uma oportunidade para o público amante das artes de deleitar com espetáculos escolhidos a dedo além de ser um momento de descoberta de novos talentos.

Nos seis anos anteriores, a Mostra de Teatro registrou um grande público no Teatro Jansen Filho fomentando cada vez mais as atividades de cultura ligadas às artes da dança e da encenação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário