18/09/2017

Camalaú é destaque em Torneio Juvenil de Robótica




Mais uma vez Camalaú é destaque no Torneio Juvenil de Robótica. Camalaú que já foi campeão em outras anos da etapa estadual e nacional, agora mais uma vez logra êxito na etapa estadual, saindo do torneio campeão em três modalidades.

O Coordenador do projeto é o professor Wedson João, que está a frente da equipe desde o início da implantação do mesmo. O projeto é desenvolvido na Escola Estadual “Pedro Bezerra Filho”, e este ano teve como alunos premiados os jovens Ruan Mendes, Mary Leyte “Eugênia” e Fágner Duarte.

Quem acompanhou a comitiva foi o jovem Jeferson Douglas, que fez parte em anos anteriores da equipe de robótica do município

Foi de suma importância o apoio da direção da Escola Estadual “Pedro Bezerra Filho”, assim como também o apoio da secretária de educação Sandra Freitas e do prefeito Sandro Môco.

O professor Wedson João assim se manifestou através da rede social Facebook:


“Agradeço o comprometimento dos alunos Ruan, Fagner, Mary Leite “Eugênia” , a direção da “PBF”, a Jeferson Douglas, a Secretária do Município Sandra Farias e ao Prefeito Sandro Môco pelo transporte para que fôssemos ao Torneio Juvenil de Robótica em João Pessoa. Onde obtivemos três conquistas em 1° lugar. Que Deus ilumine a todos…” WEDSON JOÃO – COODENADOR DO PROJETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário